sábado, maio 09, 2015

Prefeitura não concede o SIM e fecha o Lacticínio Danadinho

O assunto rendeu na Câmara Municipal


   
        O lacticínio Danadinho foi fechado. O motivo alegado foi a falta do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) pela se secretária de agricultura do município de Itaituba.
Vereador Iamax Prado (PMN)
Foto: Jota Parente
Vereador João Paulo (PT)
Foto: Jota Parente
            A empresa, comandada pelo pecuarista e empresário Armando Miqueiro, começou a funcionar em 1987, estando prestes a completar dezoito anos de atividade ininterrupta, gerando emprego e renda, e fornecendo produtos de reconhecida qualidade.
            Na sessão de quarta-feira desta semana, o vereador João Paulo Meister (PT), lamentou muito mais essa decisão equivocada do governo da prefeita Eliene Nunes.
            Ele disse que esse é o pagamento que o Armando recebe por ter apoiado Eliene na eleição passada. Ela o procurou algumas vezes durante a campanha para conversar sobre projetos para o setor agrícola e agropecuário no caso de ser eleita.
            João Paulo afirmou que é solidário ao empresário, que tem se esforçado para contribuiu para o desenvolvimento do município, representando-o em eventos importantes, como um grande congresso que houve em Brasília, provido pela Embrapa, no qual Armando Miqueiro foi convidado para proferir palestra. Foi além, dizendo que vai para a guerra com Armando, se for preciso.
            Outro vereador que foi solidário a empresário foi Iamax Prado (PMN), que chamou o secretário de agricultura, Gregório Souza, de incompetente, além de repudiar sua atitude.

            Disse o vereador do PMN, que o Executivo precisa ouvir a Câmara, porque alguns vereadores que eram da base aliada, como era o seu caso, deixaram de ser submissos, sendo agora independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário