quinta-feira, janeiro 15, 2015

Leitor diz que caso do aeroporto está igual às novelas mexicanas

O que nós (população) sabemos e que essa história desse aeroporto está igual as novelas mexicanas, pois entra governo e sai governo a história se repete.

No meu ponto de vista é uma grande bobagem a PMI querer ainda administra esse aeródromo, visto que não tem recursos suficiente para isso.

Porque a PMI não passa a administração para a INFRAERO, ou GOVERNO DO ESTADO, ou até mesmo para UMA EMPRESA PRIVADA?

Não adianta reabrir novamente, pois hoje foi o carro de bombeiro e amanha será a cerca de proteção que até hoje só foi iniciada, mais nunca terminaram.

Os administradores devem agir com a razão e não com a emoção.

Júnior Rosa
-----------------------------------------

Comentário do blog: Caro leitor, obrigado pelo seu comentário, mas como acompanho essa questão há muito tempo, inclusive, desde que fui chefe de gabinete do ex-prefeito Wirland Freire, que foi o primeiro a querer fechar o aeroporto para ver o governo assumia, posso afirmar com segurança, que todos os gestores, desde então, não veem a hora de isso acontecer. O problema é que ninguém quer receber.

Você tem toda razão. O município não tem condições de gerenciar o aeroporto, desde sempre. Porém, diante desse jogo de empurra do governo federal, e como o governo o estado não tem o menor interesse de assumir esse compromisso, resta à prefeitura, tocar o barco, com o perdão do trocadilho, porque se trata de avião.


Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário