segunda-feira, novembro 10, 2014

Paysandu vai decidir a série C com o Macaé

Com 5 a 3 no placar agregado, o Paysandu se classifica e enfrenta o Macaé (RJ) na final 

da Série C

Resultado de imagem para foto do escudo do paysanduSofrendo pressão na última metade da partida, o Paysandu Sport Club tomou a virada do Mogi Mirim, neste domingo (9), mas segurou o ímpeto dos donos da casa e se garantiu na final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de sair vencendo no primeiro tempo, com gol do atacante Ruan, o bicolor paraense retornou para a etapa complementar sonolento e acabou tomando dois gols em 22 minutos – William e Rivaldo Júnior -, sofrendo pressão até o fim. Mesmo com o resultado negativo, o Paysandu se garantiu na decisão da competição por ter goleado o Sapão na primeira partida (4x1), em Belém.

No próximo domingo (16), o time do técnico Mazola Júnior fará o primeiro jogo em Macaé, ganhando a oportunidade de fazer a última partida em Belém, no dia 23 de novembro, no Mangueirão.

O JOGO
1º tempo: sem passar grande sufoco, Papão aplica arma mortal e vai para o intervalo na frente do marcador –Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o Paysandu iniciou o primeiro tempo trabalhando no seu campo de defesa, dando espaço para o Mogi Mirim trabalhar no ataque e agir na falha dos donos da casa.

Enquanto o Sapão tentava chegar à meta de Paulo Rafael com as jogadas individuais do lateral-direito Valdir ou com a ligação direta para o centroavante Nando, o Papão tinha Bruno Veiga preparado para utilizar a sua velocidade nos contra-ataques. E foi o time paraense que teve as melhores chances do primeiro tempo.

A primeira grande oportunidade aconteceu aos oito minutos, quando Bruno Veiga recebeu a bola em contra-ataque, invadiu a área e tentou colocar na saída de André Luís, que conseguiu se esticar e espalmou a bola, evitando o primeiro tento bicolor.

A segunda tentativa do time paraense foi mais feliz. Com 26 minutos, Bruno Veiga lançou pra Ruan em velocidade. O atacante bicolor tentou encobrir André Luís, que tocou na bola e, no rebote, com o gol livre, Ruan só teve o trabalho de empurrar para dentro,  ampliando a vantagem da equipe no confronto geral. (ORMNews)


Nenhum comentário:

Postar um comentário