terça-feira, setembro 09, 2014

Isaac fala de jogo baixo na campanha, crítica Eraldo Pimenta e questiona a segurança pública do município

"A segurança pública em Itaituba virou piada"

O vereador Isaac Dias (PSB), usou o tempo de seu partido para falar sobre um ardil nada limpo de algum candidato que está tentando prejudicar concorrentes.

Uma camionete preta passou por onde estavam espalhados cavaletes do candidato a deputado estadual Leonard Cabral e do candidato a deputado federal Ademir Andrade, ambos, de seu partido.

Cabos eleitorais de algum candidato recolheram mais de 80 cavaletes, numa clara tentativa de prejudicar a candidatura de concorrentes.

Ele disse que a polícia está investigando para chegar ao responsável, ou responsáveis por essa ação criminosa.

CRÍTICAS A ERALDO
O vereador do PSB também direcionou críticas ao candidato a deputado estadual Eraldo Pimenta, citando o nome dele para todos ouvirem,

Isaac disse que as pessoas deveriam procurar se informar melhor sobre os candidatos, pois hoje é fácil checar a vida de pessoas públicas. Basta acessar a internet e procurar no google.

Com um papel na mão, no qual constavam algumas informações a respeito de Eraldo, o vereador falou que o ex-prefeito de Uruará deixou a prefeitura daquele município com três meses de atraso de salários dos servidores municipais.

INSEGURANÇA
Por último, Isaac lamentou a violência que está tomando conta de Itaituba, onde está se espalhando o vírus É bala, que está matando mais que o vírus Ebola, lá na África.

Ele questionou a falta de policiamento ostensivo na cidade, ressaltando que embora tenha diminuído um pouco a incidência de assaltos nas compras de ouro e supermercados, a população sente-se insegura.

Apesar de não serem vistos muitos policiais militares durante o dia quase todo, no final do expediente eles podem ser notados às proximidades das compras de ouro e dos supermercados, como se estivessem fazendo segurança na hora do fechamento do caixa, disse o vereador.


A segurança pública em Itaituba virou uma piada, afirmou Isaac.

O blog tentou entrar em contato com o senhor Eraldo Pimenta, mas, não conseguiu completar uma só ligação para o seu celular. O espaço está à disposição do mesmo, para que responda às críticas do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário