sábado, abril 05, 2014

Comandantes Atílio e Noco fazem incursões sobre garimpos entre o Pará e o Amazonas

Atualizado... 11h00' - Dia de sol em Jacareacanga, entretanto parcialmente nublado, equipes terrestres e fluviais continuam em missão. Pelotões com vários homens de infantaria, em torno de 100 militares estão sendo aguardados para investidas na floresta 

Atualizado... 11h37' - Nova área delimitada para incursões aéreas, tratando-se da região posterior ao garimpo do Zezito, adentrando-se para o estado do Amazonas, em confluência com os Garimpos de Sao Sebastião, Bandeirantes, Esmeril, Serra Morena e Rosa de Maio. - Helicóptero aguarda  relatório para investidas.

Atualizado... 11h45' - Avião Tucano da Força Aérea Brasileira sobrevoa Jacareacanga, não se sabendo se incorpora-se à missão de busca e salvamento, ou apenas com escala técnica. -  Ha dois dias Avião CASA da FAB que tem uma tripulação composta por de 10 militares para fazerem buscas em voos visuais, nao executa seu trabalho estando em Manaus.

Atualizado... 12h23' - Monomotores dos Pilotos Noco e Atilio, decolam vasculhando região do Amazonas próximo ao garimpo de Sao Sebastião.
-----------------------------------------------------------
Nota do blog: Existe muita expectativa a respeito do retorno da equipe de buscas que foi para a região do garimpo Pindobal, acompanhada do garimpeiro Pedro Moura, que juntamente com mais 7 companheiro de trabalho, disse ter visto uma aeronave voando baixo, com barulho estranho, a qual teria caído em local que ele e os outros tem noção onde fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário