domingo, dezembro 15, 2013

Falta de sensibilidade

Além de eu ter visto, ouvi reclamações de alguns empresários a respeito do fechamento de alguns trechos de vias movimentadas do comércio, em plena luz do dia.

Quinta-feira passada, às 10h30, a Seminfra resolveu tapar alguns buracos na Travessa 13 de maio, próximo ao FOTORI, esquina da Avenida Nova de Santana.

Todo mundo quer que os milhares de buracos da cidade sejam tapados, sim. Porém, que a Secretaria de Infraestrutura tenha um mínimo de organização, porque a ação desenvolvida naquele horário só causou transtornos, pois sendo sexta-feira, em pleno horário comercial, dia em que os bancos são mais procurados do que nos outros dias da semana, e em pleno final de ano, só mesmo trabalhando sem uma agenda organizada para se fazer algo assim.

O trânsito foi interrompido na esquina da Travessa 13 de Maio com a Rua Hugo de Mendonça, causando muitas dificuldades para os condutores que precisavam subir rumo a Cidade Alta.

Poucos dias antes o setor de limpeza da Seminfra havia fechado um trecho da Hugo de Mendonça, durante o dia, para varrer a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário