Laurinho, como é conhecido, marcou sua passagem por Itaituba, pela capacidade de fazer com que o banco do qual faz parte fizesse investimentos na área da habitação.
Assumiua o cargo de gerente no dia 22 de Abril de 2009, ficando em Itaituba por exatos dois anos e meio. Está de malas prontas para assumir a gerência da recém criada agência da Caixa, na cidade de Marabá, no bairro Nova Marabá.
Na Câmara, ele esteve acompanhado de seu substituto, Marcelo Vieira Matos e Evandro Narciso de Lima, superintendente regional da CEF, que presidiu a transferência de cargo no final da manhã de hoje.
Laurinho foi, dizendo que apaixounou-se por Itaituba, para a reportagem do blog e do Jornal do Comércio, ele declarou que pretende voltar alguma dia, para morar nesta cidade.
Foto: Jota Parente (Laurinho está entre Peninha e Cebola)
É uma vergonha esse título de cidadão itaitubense. A câmara de vereadores sempre emite a pessoas que ocupam funções que interessam a elite, gerente de banco, militares de auta patente, dono de faculdade, entre outros que nada fazem para merecer.
ResponderExcluirInfelizmente aqueles que merecem não são lembrados, a exemplos professores e infermeiros na cidade que têm mais de duas, até três décadas de serviços prestados, jamais algum desses receberam esse título.
Mais uma vez a camara municipal tira um dia de sessão que poderia ser útil a votação de projetos para dar títulos a pessoas que não tem nada a ver, ele é funcion´pario da caixa e ganha pra isso.Cadê que eles dão titulos aos garis ou presidente de comunidade etc...Povo de Itaituba aprendam a votar por favor... Essa camara que aí esta ja deu o que tinha de dar...
ResponderExcluirMeu amigo Flávio adorei seu comentário parabéns!!! Agora homenagear professor, se observarmos a história nunca em Itaituba a camara gostou de professor, só vota contra os pobres dos profe4ssores.Mais também tem professor que é puxa saco de vereador. Ai vão reclamar de quê?
ResponderExcluir