De acordo com informações da coordenação da Copa Ouro, uma portaria baixada pelo superintendente de Polícia Civil, delegado Ednaldo Sousa, foi proibida a venda de bebida alcoólica nas dependências do ginásio poliesportivo, na noite de ontem. Ocorre que, ainda segundo a referida coordenação, uma contra ordem dada pelo comandante do 15º BPM, tenente-coronel Barile, a venda foi liberada.
Ivan Araújo ainda ponderou com um dos policiais militares graduados presentes no ginásio, que havia a portaria do superintendente, ao que o PM respondeu que nada poderia fazer, pois o comandante tinha mandado liberar.
Ivan disse que vai conversar com o tenente-coronel Barile para mostrar a ele a importância de não se vender bebida alcoólica naquele recinto, sobretudo a partir de agora, quando a Copa Ouro vai entrar em sua fase decisiva.
Os dois comandantes, o da PM e o da PC, não estão falando a mesma língua nesse caso.
O blog torce para que o comandante da PM revela sua posição, para o bem de todos.
Isso mostra o quanto ainda é amador a organização desse evento, haja vista a dimensão e o perigo que uma garrafa pode causar para um evento desse porte que envolve toda a cidade de itaituba. É triste, porque sempre quem atrapalha o bom andamento do campeonato são pessoas que não entendem absolutamente de organização, principalmente na parte esportiva, no caso o futebol. Torço que seja proibido, como é em vários estados do Brasil, para que este evento não fique marcado por violência de pessoas que, claramente, querem midia.
ResponderExcluir