O promotor público Maurim Vergolino reassumiu suas funções, depois de alguns dias na capital do estado, tratando de assuntos funcionais. Ele, que era titular da Promotoria da Infância, assumiu a gora a Promotoria de Justiça da Fazenda Pública, indo o promotor Manuel Antônio Cardoso para a que era ocupada pelo Dr. Maurim.
Apreciação de mandados de segurança e de ações envolvendo o interesse de órgãos públicos. Estas são algumas das atribuições da Promotoria da Fazenda Pública que, como fiscal da lei, emite pareceres após a análise de postulações. Isso significa, por exemplo, que assuntos dessa ordem referentes à Prefeitura de Itaituba estarão diretamente vinculados a essa promotoria.
Parece que vem chumbo grosso por aí......
ResponderExcluirParente, por falar em Dr. Maurim, como anda a investigação das denuncias (serias) que foram feitas aos promotores? Será que tinha como o blog obter uma posição dos promotores, pois ficamos sem saber de nada e vendo as coisas continuarem acontecendo como se não tivesse denuncia alguma, Eduardo Azevedo continua mandando e desmandando, a sacanagem agora é que esta a todo vapor!
ResponderExcluirÉ bom aproveitarem a estada do roselito em itaituba p/ notificá-lo a respeito da construção do Ginásio Litão!!!!
ResponderExcluirNisse