terça-feira, abril 19, 2011

Presidente da Associação Empresarial pegou pesado

     A senhora Irma Barasuol, presidente em exercício da ACEI, usou a tribura da Câmara por dez minutos na sessão de hoje, quando manifestou a insatisfação da entidade em função dos acontecimentos que culminaram com a não realização da audiência pública prevista para ontem.
     "O fato é que ontem, durante a posse do superintendente Regional, em nenhum momento foi cedida a palavra aos empresário ; nem se quer às entidades ali presentes, nos causando uma revolta muito grande por não expor de fato ao secretário o que vem ocorrendo em nosso município.
     Mais revoltante ainda foi a irresponsabilidade desta Casa de não tomar uma atitude para aproveitar a oportunidade em que essas autoridades estavam, para para discutirmos esses assuntos com a comunidade, já que essa era uma das preocupação desta Casa. Também ficamos indignados com a falta de compromisso de alguns veradores, que marcaram a audiência nun dia, e tão logo cancelaram a mesma
     Queremos registrar nossa insatisfação com o ocorrido, e dizer que ano que vem é ano eleitoral. 2012 já está chegando, e com ele, muitos candidatos também chegarão às nossas portas. Sabemos que nessa hora o apoio do empresariado é importante. Porém, no momento em que nós empresários e entidades precisamos do vosso apoio, cadê? Não tivemos", disse Irma Barasuol.
     Pegou, ou não pegou pesado?

2 comentários:

  1. Anônimo9:50 AM

    Parente,ela falou a mais pura verdade,bateu forte sim, mais foi pouco,so sente quem e roubado.Sobre os vereadores ja era de se esperar estao com salarios e vantagem em dia,vao falar oque? Todos tao mamando teta do municipio o prefeito faz oque quer e niguem se manifesta. Parabens IRMA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:55 AM

    É Itaituba está mesmo dificil, na educação foi formada uma "Comissão de auditoria" para verificar e organizar a lotação do municipio (verificar as irregularidades) onde a presidente desta comissão a Sr Lucia Helena é a primeira a destá irregular já apontaram começaram varias demissões nas escolas mais a mesma tem 280h quero saber se ela trabalha a noite pois até onde sei a SEMED só funciona até as 2h, onde ela cumpri o resto da carga horario, sem falar das dedicações exclusivas e DAS que a mesma recebi, será que essa comissão não verifica suas proprias irreguraridades, E Dona Lucia Helena e muito facil mandar diminuir carga horaria ou gradificações do outros enquanto as suas está lá em cima, o prefeito Valmir ou prefeito Eduardo vcs tem que verificaram essas situações.

    ResponderExcluir