quinta-feira, janeiro 27, 2011

Tolentino deve vir a Itaituba

O blog foi informado, hoje à tarde, que o médico Alberto Tolentino Filho, de Santarém, deverá chegar a Itaituba, talvez ainda  hoje, caso tenha encontrado vaga, ou no máximo amanhã, para fazer uma avaliação do estado de saúde do prefeito Valmir Climaco.

Ele recomendou repouso absoluto ao prefeito, recomendação que não tem sido observada por Valmir, que continua no pleno exercício do cargo de prefeito, já tendo ido algumas vezes à Prefeitura, subindo os lances de escada que levam ao seu gabinete.  

Ontem ele ficou numa reunião na SEMED até depois das dez da noite.

Valmir também esteve na residência de um amigo, Dadinho (Posto Dado), com o qual almoçou, tendo voltado a subir lances de escada.


Se dependesse do médico que o operou, o Dr. Tolentino, o prefeito estaria convalescendo em Santarém, ou em qualquer outro lugar que não fosse Itaituba, pois o médico já imaginava que seria difícil o repouso recomendado, exercendo Valmir o cargo de prefeito.

No caso da impossibilidade da vinda de Tolentino, o médico Edvaldo Azevedo, irmão do chefe de gabinete Eduardo Azevedo deverá vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário