De posse de cópia de página do Diário Oficial do Estado onde foi publicado o resultado de uma licitação promovida pela Prefeitura de Itaituba, o vereador César Aguiar (PR), que faz oposição ao governo municipal, pediu explicações a respeito de uma licitação que aconteceu ainda no mês de agosto, mas, que só muito recentemente chegou ao conhecimento público.
Nessa licitação saiu vencedora a empresa L. A. ALENCAR LTDA ME, cujo nome de fantasia é A ELÉTRICA.
Uma das coisas que o vereador estranhou foi o fato dessa empresa ter ganho uma licitação para fazer o transporte escolar, fluvial e rodoviário, dos alunos ribeirinhos e da zona rural do município.
César evocou a necessidade da empresa já estar devidamente instalada e com balanço comercial e tudo, coisa que não foi comprovada até esta data.
Os vereadores da base de apoio ao prefeito Valmir Climaco mantiveram-se em silêncio diante da acusação de César Aguiar, parece que pelo fato de não terem argumentos para defender o Executivo nessa questão.
Muitas vezes o silêncio é a melhor defesa. E parece ter sido esse o caso, tenha sido por falta de informações que permitisse fazer a defesa, ou por ser uma causa indefensável.
Na próxima sessão vamos ver o que acontece.
Parente, aqui em Santarém por muito pouco o MP vai pra cima e resolve, ai em Itaituba não me parece acontecer o mesmo. Acompanho seu blog todos os dias, afinal trabalhei ai e gosto de me manter informado sobre as noticias de Itaituba, e essa é a segunda denuncia desse tipo que leio no seu blog, os advogados da PMI não avisaram ao prefeito que os filhos não podem participar ? e principalmente verba federal!
ResponderExcluirAINDA BEM QUE TEM O VEREADOR CESAR AGUIAR PRA FALAR PELA GENTE PORQUE TEM MUITA GENTE QUE TEM VONTADE DE FALAR MAIS TEM MEDO..E TEMPO BOM DO ROSELITO QUE TODO BICHO DE ORELHA FALAVA AGORA TODOS TEM MEDO.. QUEM PODERA FALAR POR NOS....TALVEZ O CHAPOLIN COLORADO...RSRSRSR
ResponderExcluirTempo bom do Roselito! Para quem? Itaituba era um caos. Não há uma obra decente desse ex-prefeito.
ResponderExcluir