O prefeito Roselito Soares, que será candidato à reeleição poderá aparecer com um nome diferente dos anunciados até agora, como candidato a vice.
Segunda-feira Roselito conversou com o deputado federal Lúcio Vale (PR), a respeito da decisão do Partido Republicano, ao qual o prefeito é filiado, de determinar que o ex-prefeito Edilson Botelho seria o vice.
Segundo disse ao blog o vereador César Aguiar (PR), o prefeito disse ao deputado, que gostaria de saber se o partido não poderia rever sua decisão, pois caso contrário, não seria candidato. Ele tomou essa medida em função de pesquisas que teria mandado fazer, segundo as quais a resistência ao nome de Botelho seria muito grande.
Lúcio Vale não deu uma resposta imediata, pois precisava conversar com seu pai, Anivaldo Vale.
Quem será? - A pergunta é: Se não for Botelho, quem será o companheiro de chapa de Roselito?
Por enquanto não tem dada decidido. O primeiro nome da lista é o da ex-secretária de Educação, a professora Eline Nunes. Porém, ainda segundo César, o prefeito está negociando com outros partidos e pode haver surpresa.
Perguntado se seria Afábio Borges, César desconversou, dizendo que não sabia. Não disse que sim, nem que não. É bom lembrar que nos últimos dias o nome do vereador Paulo Gasolina também ganhou força como candidato a vice.
É provável que somente segunda-feira esse nome leva revelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário