Não sei se foi por conta de meu último artigo que provocou a ira dos incompetentes que vem administrando Itaituba, não sei se por ordem deles ou por iniciativa de babões e puxa-sacos que não podendo descontar em mim, se vingaram em meu carro. Mas isso não me mete medo.
Venho de uma escola de política onde o jogo é pesado, a pressão é grande, mas a resposta é ainda maior. Venho do Movimento Estudantil e não são esses gracejos de riscarem meu carro que vão fazer eu me calar.
Enquanto a incompetência e falta de transparência forem às marcas desse governo que se plantou aqui em Itaituba, continuarei a falar e denunciar. Podem tentar, mas não tem jeito, não vou me calar. Viu bando de babões!!!
--------------------------
A nota acima foi extraída do blog do colega Dayan. Ele não explicitou, mas, creio que se trata do artigo que ele escreveu para o Jornal do Comércio, semana passada.
Independentemente de ter sido esse ou não o motivo, quem milita na imprensa há tanto tempo como eu, só pode repudiar atos intimidatórios como esse, que remontam aos negros tempos da ditadura.
Todos gostaríamos de ter motivos para publicar notícias positivas sobre a administração municipal. Infelizmente, não nos oferecem informações desse tipo e não podemos sair por aí contando mentiras.
Vamos em frente, Dayan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário