
Diário do Pará
ELEIÇÕES Jader Barbalho vai concorrer à reeleição na Câmara Federal e Luiz Otávio Campos ao Senado
O deputado federal José Priante será o candidato do PMDB às eleições ao governo do Estado, em outubro próximo. Para o Senado, concorrerá o senador Luiz Otávio Campos. A vaga de vice-governador segue em aberto, mas há perspectivas de uma aliança com PTB do prefeito Duciomar Costa.
A chapa do PMDB foi escolhida na noite de anteontem, em reunião das lideranças partidárias, e deve ser referendada na convenção de amanhã, às 16h, na sede da Federação da Agricultura do Estado do Pará (Faepa).
Com Priante, o PMDB aposta na renovação política e na juventude, que representa uma parcela considerável do eleitorado. “É uma honra poder disputar o governo do meu Estado. Estou preparado para mais esse desafio”, afirmou o deputado, após reunião, em Brasília, com parlamentares do PMDB paraense e com lideranças nacionais do partido.
Com 41 anos de idade, Priante é um dos mais jovens candidatos a governador em todo o país. Mas, além da juventude, pesou na escolha partidária a larga experiência que acumula em quase duas décadas de mandatos parlamentares.
Uma de suas principais bandeiras sempre foi a unificação das bancadas da Amazônia, para garantir maior eficácia à defesa dos interesses regionais.“Vamos mostrar ao eleitor o nosso trabalho no Congresso Nacional, em defesa do nosso Estado; a nossa experiência política e as nossas propostas, discutindo idéias e soluções para os problemas do Pará”, disse o deputado.
“Acredito que o povo paraense quer mudar a cara do Pará. Vamos trabalhar para captar esse sentimento, somando forças com toda a sociedade com o objetivo de construir, a partir das próximas eleições, um novo destino para o nosso Estado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário