Foi mais uma vez com bastante sofrimento, a segunda vitória brasileira na Copa. 2x0 em cima da Austrália, que deu algum trabalho, mas não tanto quanto a Croácia.
O time melhorou um pouco em relação ao primeiro jogo, mas, ainda estamos longe e, se pegarmos Gana pela frente, com aquela força e com a rapidez daqueles jogadores africanos, vai ser complicar seguir em frente. Melhor que seja a Itália. Mesmo porque, perder para a Itália é uma coisa. É uma seleção tradicional.
Subimos o segundo dos sete degraus para chegar ao topo do pódio. Mas, ainda não dá para confirar que a gente vai mesmo subir no lugar mais alto.
Contra o Japão, a responsabilidade passou toda para o time de Zico e será a única oportunidade de Parreira fazer mudanças que o time precisa urgentemente. Não creio que faça mudanças profundas. Talvez deixe Emerson e Cafu de fora, porque os dois receberam cartão amarelo.
Parreira, definitivamente não dá para jogar com dois centro-avantes. O meio campo fica sacrificado e a bola não chega nos dois. Porque não colocar Juninho Pernanbucano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário