quinta-feira, junho 29, 2006

Juiz búlgaro pára amistoso e vai embora por causa de violência

Durante a Copa do Mundo do recorde de cartões, a violência em campo levou um árbitro búlgaro a abandonar antes do final do primeiro tempo o amistoso entre o local CSKA Sofia e o tunisiano Sfaxien.

Tsvetan Georgiev, um dos principais juízes do futebol búlgaro, já havia expulsado três jogadores até decidir encerrar o primeiro tempo por volta dos 42min.

A briga entre os jogadores, no amistoso disputado em Pravets, começou por volta dos 41min. Com isso, foram expulsos dois atletas, um de cada equipe.

Como as hostilidades seguiam, Georgiev ainda expulsou mais um, terminou a etapa antes da hora e, por último, decidiu ir embora para Sofia com seus dois assistentes.

Apesar da confusão, o jogo teve um segundo tempo e terminou em 3 a 1 para o CSKA Sofia. Angel Chervenkov, assistente-técnico da equipe, assumiu a arbitragem, auxiliado por dois voluntários.

O técnico do CSKA, Plamen Markov, porém, não ficou satisfeito. "Precisávamos de uma boa partida, mas obviamente nossos adversários não queriam jogar futebol", protestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário