sexta-feira, junho 30, 2006

Do Repórter Diário

Fonte do PT garante que o deputado estadual Mário Cardoso vai abrir mão de sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em favor da senadora Ana Júlia Carepa. O deputado, que retornou a Belém na madrugada de hoje, reuniu, em Brasília, com o ministro Tarso Genro - e com o próprio presidente Lula. No acordo, também foi atendida outra exigência de Cardoso: a vinda de um integrante da Executiva Nacional do partido, para explicar o porquê da renúncia, aos delegados do encontro estadual extraordinário que acontece hoje, à tarde, no Sindicato dos Bancários.

Aviso
O PSB do Pará, de Ademir Andrade, que realiza convenção, hoje, no hotel Sagres, não dá como favas contadas o casamento com o PT para as próximas eleições. O partido avisa que ainda não fechou negociações e continua aberto a alianças. Os socialistas querem conversar até o último minuto para tomar a melhor decisão quanto à disputa eleitoral de 2006.

Pombo de igreja
O governador Almir Gabriel teve que engolir a seco as ponderações do prefeito Duciomar Costa, durante encontro para tratar de eleições. Solicitado a dar apoio à candidatura de Almir, Duciomar lembrou que quando pediu ao tucano apoio para ser presidente da AL, foi preterido por Martinho Carmona, e que nas eleições de 2000 para prefeito, Almir preferiu dar apoio à candidatura de Zenaldo Coutinho. Além disso, durante visita ao município de Tracuateua, nas últimas eleições, Gabriel não poupou ofensas a Waldete Costa, irmão de Duciomar. Por fim, o prefeito de Belém disse a Almir que ele estava parecendo pombo de igreja, que lança c... na cabeça dos fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário