O deputado federal Giovanni Queiroz esteve em Itaituba no sábado à noite e não gostou do que viu: o seu PDT navegando como satélite em torno da órbita do PMDB de Valmir Climaco.
Na reunião que Queiroz participou, e que a princípio seria entre correligionários do PDT, o PMDB estava em peso, a começar por Climaco. O desconforto foi grande.Na companhia de Queiroz, estavam Osmando Figueiredo e Delano Riker, do PDT santareno.
Os pedetistas deixaram a cidade com uma certeza: o partido não pode continuar na mão do atual presidente local . E já começaram a costurar a troca de comando.
Essa informação foi passada ao blog, por uma fonte muito próxima de Giovanni Queiroz, o que implica em dizer que a indicação de Mara para o órgão de trânsito do Estado, em Itaituba, não está nada definida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
é público e notório o atrelamento que o Mara (PDT) tem com o Walmir Climaco (PMDB), isto até então não tem nada de mais, porém quando este atrelamento começa a comprometer o crescimento do partido, ai não tem jeito é preciso ter mudanças e fazer o PDT local crescer e andar com suas próprias pernas.
ResponderExcluirO PDT é um partido grande a nível nacional e aqui em Itaituba ele é um instrumento de outro partido, daí ele nunca conseguir ter destaque, pois vive a sombra de outra legenda (PMDB).
Com a visita em Itaituba de Giovane Queiroz, Osmando Figueredo e Delano Riker isso ficou muito claro que para o PDT crescer é preciso mudança e independência, do contrário, será sempre uma sublegenda
Aquece a frigideira de Mara...
ResponderExcluir