quarta-feira, março 15, 2023

Dois acidentes de trânsito são registrados na Rodovia Transamazônica, em Itaituba

 Casualidades ocorreram na manhã desta quarta-feira (15), no perímetro urbano da via, envolvendo motocicletas e carros. Ninguém ficou gravemente ferido.






Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta quarta-feira (15), em Itaituba, no Sudoeste do Pará. O primeiro caso ocorreu no km 05, por volta de 7h20; o outro, no km 02, por volta 9h.

No primeiro caso, uma motocicleta Honda Biz e um carro Fiat Strada acabaram se colidindo. Ambos os condutores seguiam nas mesmas direções. Porém, o piloto da motocicleta, ao invés de usar a rodovia, usou um acesso mais rápido, de modo que houve a batida.



Ele caiu ao solo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações, a vítima, identificada como João Evangelista da Silva, de 68 anos, apresentou suspeita de fratura na clavícula esquerda. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). É importante destacar que o condutor do carro permaneceu no local.


O outro acidente ocorreu entre uma motocicleta e um caminhão. De acordo com informações, a condutora de uma motocicleta parou para a função celular do relógio que havia tocado, momento em que perdeu a atenção e colidiu na traseira do caminhão, de modo que ela caiu e sofreu algumas escoriações no corpo. A frente da motocicleta ficou bastante destruída.


Fonte: Portal Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário