terça-feira, janeiro 17, 2023

Itaituba recebe selo diamante

 








Prefeito Valmir Climaco destaca o excelente trabalho das equipes de trabalho, que levaram a esse reconhecimento

Responsabilidade fiscal, muito trabalho e transparência na Gestão Pública. É dessa forma que o Governo do Trabalho vem desenvolvendo o município de Itaituba. Características que elevaram o município ao Status de SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA, título que será concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará – TCM/PA.

Segundo o TCM, trabalho de orientação e fiscalização realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), com vistas ao cumprimento da transparência municipal por prefeituras, câmaras de vereadores e Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos 144 municípios paraenses, conforme prevê a Lei de Acesso à Informação (LAI) – Lei nº 12.527, obteve resultados positivos.

O evento ocorrerá dia 25 de Janeiro, às 09 horas da manhã em Belém. O TCM destaca no informe/convite que Itaituba será agraciada com essa classificação DIAMANTE do Selo de Qualidade em Transparência Pública, devido ao compromisso e esforço da Prefeitura de Itaituba e seus colaboradores para a concretização de um dos mais valiosos direitos da sociedade: O acesso à informação.

O Exmo. Sr. Prefeito de Itaituba Valmir Climaco sente-se honrado pelo importante reconhecimento dessa Corte de Contas do Estado do Pará.
ASCOM/PMI
Título RP

Matéria: Rastilho de Pólvora

Nenhum comentário:

Postar um comentário