segunda-feira, julho 04, 2022

Conheça a cantora tirada de palco por não dar alô a prefeito

Tayara Andreza, que teve um show interrompido por não citar o nome do prefeito de Tracunhaém (PE), desabafou: "Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô".

Na madrugada do último domingo (3), a cantora Tayara Andreza publicou um desabafo nas suas redes sociais. Em uma postagem compartilhada em seus Stories, ela contou que teve seu show interrompido porque não “estava mandando alô” para o prefeito do município de Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco, Aluízio Xavier (PSD). Além disso, a artista revelou ainda que sua equipe foi agredida com spray de pimenta na saída do evento.

Com uma carreira musical de 12 anos inteiramente dedicada ao brega romântico, Tayara Andreza tem 29 anos e é mães de duas crianças, ambas frutos do casamento com o ex-marido, Lucas Moura. Ela ganhou fama como vocalista da Banda Torpedo, ao lado do cantor Deivison Kellrs, morto em 2018, aos 30 anos, vítima de um câncer no fígado. Após deixar o grupo em 2016, ela seguiu uma bem sucedida carreira solo.

"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, denunciou a cantora, ainda no palco.

Pedido de desculpas

Diante da repercussão negativa do caso, o prefeito fez um pronunciamento e pediu desculpas à cantora. Em sua defesa, Xavier disse que não estava no local quando tudo aconteceu e que assim que tomou conhecimento da situação decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura.

“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. (…) Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas à Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, declarou.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário