quinta-feira, junho 30, 2022

Vereadores da Frente Parlamentar Para - Mato Grosso Reuniram em Itaituba

A presidência da Frente Parlamentar de vereadores do Pará e Mato Grosso, realizou na manhã desta quinta-feira (30), o terceiro encontro no plenário da Câmara Municipal de Itaituba. O evento teve como objetivo a prestação de contas das atividades da Frente Parlamentar, apresentação do programa de Exploração da Rodovia (PER), de Sinop a Miritituba, pela concessionária Via Brasil, a eleição da nova diretoria da Frente Parlamentar e a visita técnica a estrutura portuária de Miritituba-pa. 

A mesa foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Itaituba, vereador Dirceu Biolchi, presidente da Frente parlamentar Wanderley Paulo, vereador Rangel Moraes, e o representante da empresa Via Brasil que fez uma apresentação das atividades que serão desenvolvidas em torno da BR-163. Os participantes aproveitaram para fazer perguntas sobre os benefícios que a empresa vai trazer para a região. 

Após a apresentação do representante da Via Brasil, os vereadores se reuniram na sala do presidente Dirceu Biolchi, e escolheram a nova diretoria da Frente parlamentar-PA/MT. A nova presidente é a vereadora Adriana Manfroy, do município  de Novo Progresso que tem como vice o vereador Tiago Maciel de Itaituba. 

A Frente Parlamentar de vereadores do Pará e Mato Grosso, foi criada com o intuito de unir os dois estados para que possam lutar por melhorias que venham atender a região. Portanto, o terceiro encontro foi destacado como de fundamental importância por todos.

Fonte: Rosinaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário