terça-feira, junho 21, 2022

Pai se irrita com choro do próprio filho e o mata esganado

Após dizer que criança teria se enrolado em fio de carregador de celular, pai acaba confessando o crime e disse que choro da criança estava deixando a mãe nervosa

Não é de hoje que crimes contra crianças são registrados, principalmente porque elas não tem nenhuma chance de defesa na maioria dos casos. A situação fica bem pior quando parentes estão envolvidos em mortes de crianças, e pior ainda, quando são os próprios pais.

Um caso assim aconteceu nesta segunda-feira (20) no município de Primavera do Leste em Mato Grosso. O próprio pai de uma criança de apenas um ano e oito meses é acusado de matar esganado o próprio bebê. A informação é do portal AgoraMT.

De acordo com o portal, a mãe da criança de 19 anos e o pai identificado como Denilson de Jesus Salvaterra de 22 anos foram presos pela Polícia Militar. O pai confessou o crime e deve responder por homicídio qualificado.

Conforme informações, os próprios pais levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local os médicos constataram que a criança já havia chegado sem vida na unidade.

Portal Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário