domingo, junho 05, 2022

Mulher morre e outra fica ferida em acidente em Itaituba

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (05); A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Na manhã deste domingo (5), um acidente grave, envolvendo um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. Duas mulheres estavam no veículo no momento. As vítimas foram identificadas como Juliana Morais Pimentel, de 22 anos, e a motorista, Julia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das por volta de 7h30, quando elas estavam voltando de uma festa e seguiam na estrada sentido a rodovia Transamazônica (BR-230).

A motorista teria perdido o controle e capotou na estrada. Logo depois, o carro colidiu contra um muro e despencou de uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A passageira, que teve ferimentos leves, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e a motorista, foi levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) em estado grave.

Após dar entrada na unidade de saúde, Julia Nayara, não resistiu e morreu por volta de 08h50. 

O corpo da jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) para que sejam realizados os devidos procedimentos e posteriormente ser liberado aos familiares para velório e consequentemente sepultamento.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário