sábado, junho 04, 2022

Mulher descobre que marido tem caso com padre e grava tudo

A esposa traída se revoltou e gravou um áudio questionando o comportamento do sacerdote, que teria realizado casamento dela com o marido.

Já pensou você ir à igreja frequentemente para se confessar na sacristia a espera de conselhos do padre de sua paróquia, e no final saber que estava se confessando para o amante do seu marido? Parece historia de novela, mas aconteceu.

Um caso inusitado aconteceu na paróquia de Nossa Senhora de Candelária, localizada na capital de Potiguar, Zona Sul do Rio Grande do Norte, onde uma mulher descobriu que o marido e o padre da paróquia estavam tendo um caso, indignada, a esposa traída gravou um áudio de 10 minutos, questionando o sacerdote como ele teve coragem de ter relação sexual com o seu marido.

O pior ainda estar por vir, o padre além de ser amante do marido infiel, ele realizou o próprio casamento do casal e os dois já tinham um caso há anos.

O padre identificado como Júlio Cezar Souza Cavalcante, foi afastado da paróquia e de todas as funções que exercia após a repercussão do caso, o afastamento foi determinado pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, a decisão foi confirmada através de nota da assessoria de imprensa da instituição. O caso em questão viralizou nas redes sociais após vazamento de áudio nesta sexta-feira (3) e vai ser apurado pela igreja.

O sacerdote vai ficar afastado até o caso ser apurado pela arquidiocese para que as devidas providências sejam tomadas.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário