domingo, junho 19, 2022

Assalto à casa de médico termina com dois assaltantes mortos, em Itaituba (PA

O fato ocorreu por volta das 19h50, de sábado, 18 de junho de 2022, quando a Central PM recebeu uma informação de um roubo com refém na residência de um Médico Cirurgião Plástico, na quadra 17, lote 10, no Bairro Buriti em Itaituba, sudoeste do Pará. 

De acordo com informações, três elementos invadiram a residência e fizeram a família de refém. Diante disso, as guarnições do Serviço Ordinário, Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rocam fizeram o cerco policial. 

Durante o cerco, dois elementos atiraram contra os policiais, que rapidamente para sanar a injusta agressão, reagiram e os elementos foram alvejados, evoluindo a óbito ainda no local. 

De imediato foi acionada a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos de Matheus Jonathan Rodrigues Belo, 20 anos e Antônio Gean da Silva Mendonça, 28 anos. 

O terceiro acusado Carlos Ximenes Caldas, 27 anos, foi encontrado em um terreno baldio atrás da residência da vítima. Com eles foram encontrados uma moto bros de cor vermelha, três revólveres, treze munições e um aparelho celular. 

O elemento Carlos Ximenes Caldas foi preso e todo o material apreendido foi levado para 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. Segundo informações, ele é procurado em Santarém por roubos de carros. 

Fonte: Portal Plantão 24Horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário