segunda-feira, junho 13, 2022

Amazônia: Tudo Isso é Pretendido Pelos Países Ricos que Usam as ONGs

Bom dia, 

infelizmente sou parte e testemunha disso tudo, mas, a mais frágil.Vivo na Amazônia, no centro geográfico.Olhem no Mapa com atenção, e vejam a enormidade da área denominada "Amazônia Legal".

Tudo isso é pretendido pelos países ricos que usam as ONGs e outros organismos, inclusive o Min.Publico. Querem agora o tal Marco Temporal, Meu Deus!! Uma área do tamanho do SUL e SUDESTE juntas, só para alguns milhares de índios!! A título de Preservação!!!Papo furado!

EU plantei 60.000 árvores, com enorme dificuldade para obter as Licenças. Eu disse: Plantei!! Entre elas a reposição de 2.000 Mognos Brasileiros, hoje com 1,5ml.de circunferência na altura do peito (CAP).

Quando vou ao INCRA, ICMBIO e IBAMA para registrar, me dão os parabéns, mas desconversam e não cadastram.Por quê? Para manter a imagem de floresta devastada.

Tem atividades ilegais sim, de garimpos e madereiras, mas também existe o Projeto de Regularização Fundiária, onde todo infrator poderá ser identificado e punido. Pronto.

Não apóiem esse Marco Temporal! Vai nos atingir a todos. Em breve teremos todos,que levantar o bumbum da cadeira e ir lutar pela nossa soberania quando nos invadirem dizendo que a Amazônia pertence e é do interesse da humanidade.

Vejam como agem com outros países. É a realidade bem próxima.

Acordem meus amigos!

Hoje importamos fertilizantes, tendo lá no Rio Madeira. Os habitantes de Rondônia tem que importar arroz do RS, SC e PR, porque não podem plantar em 80% do Estado já reservado para os índios.Dá pra acreditar?

Deixem o romantismo de lado e sejam patriotas, não digo Bolsonaristas, e sim, BRASILEIROS, todos, de esquerda, centro ou direita.

Wagner Arouca
Empresário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário