terça-feira, maio 17, 2022

Clima Entre Dirceu Biolchi e Iamax Prado Azeda Após Críticas Pesadas do Presidente da Câmara Contra o Secretário de Saúde de Itaituba

O presidente da Câmara municipal de Itaituba, Vereador Dirceu Biolchi, visivelmente aborrecido, fez algumas críticas contundentes ao trabalho do secretário de saúde do município, Iamax Prado.

Afirmou o vereador Presidente, que a saúde no distrito de Moraes Almeida encontra-se totalmente deficient
Segundo Dirceu, uma ambulância que foi concebida pelo vereador Wescley Tomaz, que deveria estar servindo ao distrito, ainda não foi para lá porque não foi providenciado o seu emplacamento.

Dirceu disse ainda, que o distrito de Moraes Almeida conta com apenas uma enfermeira, e que nos finais de semana não há médico para atender a quem precisa.

Já faz algum tempo que a relação entre os dois não é das melhores, e depois dessas críticas azedou de vez.

Antes do prefeito Valmir Clímaco decidir anunciar o nome do vice-prefeito Nicodemos Aguiar como o seu preferido para disputar sua associação, havia um burburinho acerca dos nomes de Dirceu e Iamax para ganhar as bençãos do gestor como futuro indicado.

O assunto esfriou, porém isso não significa que ambos desistiram de sonhar com tal indicação.

Como liderança máxima do grupo, Valmir deve agir rápido para apagar o fogo antes que ele fique muito alto isso e se eleeve a ponto de ficar complicado de debelar.

A reportagem do blog entrou em contato com Iamax para que ele se pronunciasse sobre a fala do vereador presidente, mas, ele não se manifestou.

A notícia chegou quase imediatamente a Santarém, sendo publicada por uma página da Internet, que transcreveu as palavras de Dirceu. Alguém deve ter enviado a gravação da fala. De outra forma não haveria condições de registrar os fatos, quase palavra pro palavra.

Depois de publicada, a  notícia foi replicada em diversos grupos de Whatsapp de Itaituba.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário