domingo, abril 17, 2022

Flamengo: Arturo Vidal já busca casa no Rio de Janeiro

O jador procurou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa no Rio de Janeiro para morar a partir do mês de julho

O volante chileno Arturo Vidal nunca escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo e já "se ofereceu" várias vezes ao clube carioca. Agora, parece que o relacionamento entre o atleta e o clube está cada vez mais quente.

Na última sexta-feira (15), o vice rubro-negro, Marcos Braz, admitiu que procurou os representantes do volante para uma conversa. “A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul”, disse Braz.

Com toda a repercussão do interesse entre o Flamengo e Vidal, há informações de que o chileno, de 34 anos, procurou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa no Rio de Janeiro para morar a partir do mês de julho. 

Vidal é jogador do Inter de Milão e tem contrato com o clube até o fim de junho,. Contudo é possível que o volante seja liberado antes, já que o Campeonato Italiano termina em maio. Recentemente, o chileno demonstrou seu carinho pelo Rubro-Negro.

"Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá", disse Vidal em entrevista.

Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário