quinta-feira, fevereiro 10, 2022

Itaituba vai ter candidato a deputado federal da terra

Gleison Freire é o nome do homem. Ele está tratando de sua provável candidatura a deputado federal, fazendo conversações internas, individualmente, antes de fazer um anúncio oficial.

Gleison tem a política no sangue, pois é filho do saudoso ex-prefeito Wirlande Freire e irmão do ex deputado estadual por duas vezes, Wilmar Freire, que tem participado de diversas conversas com seu irmão por conta de sua experiência na política.

Jovem empresário bem sucedido na região sudoeste do estado, ele teve uma experiência bem sucedida na eleição municipal de 2020, quando mergulhou de cabeça na campanha do candidato Valdo, a prefeito de Jacareacanga, contribuindo de forma decisiva para sua eleição.

Gleison Freire já contratou uma equipe de marketing, de Belém, para trabalhar o seu nome junto ao grande público. Dependendo do andamento das conversas, poderá fazer dobradinha com o ex-presidente da ALEPA, e ex-prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, que deve lançar-se ao Senado.

A entrada de Gleison no cenário político dessa região mexe com muita coisa, pois candidato local ou regional costuma conseguir um grande número de votos, mesmo para deputado federal. Âs vezes, a maioria.

São muitos os nomes que serão colocados para o eleitor de Itaituba. José Priante, Francisco Chapadinha, Cipriano Sabino, Henderson Pinto, Joaquim Passarinho são alguns já bem conhecidos.

Hora Parante

Nenhum comentário:

Postar um comentário