terça-feira, dezembro 28, 2021

Bolsonaro curte férias em meio à tragédia na Bahia

Vagabundo. É com esta forte palavra que Jair Bolsonaro está sendo chamado por milhões de brasileiros esta terça-feira (28). É que o presidente brasileiro está sendo alvo de críticas por estar tirando belas férias em Santa Catarina, enquanto milhares de moradores da Bahia estão precisando de ajuda após ficarem desabrigados com as enchentes no estado nordestino.

A hashtag #BolsonaroVagabundo é o assunto mais comentado da rede social durante todo o dia.

"O presidente em férias em Santa Catarina. O vice-presidente em férias na parte não alagada da Bahia. E o país à deriva em toda a velocidade, na direção dos rochedos. Só faltam os violinistas do Titanic. #BolsonaroVagabundo", escreveu uma usuária.

O chefe do Executivo desembarcou em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina na segunda-feira (27), e deve ficar no estado até a próxima semana. Para jornalistas que o esperavam no aeroporto da cidade, ele afirmou que foi "tirar uma folga".

Os usuários também alfinetaram os apoiadores do presidente. “Bahia pedindo ajuda e esse merda de férias. Tem que ser muito fdp para ainda apoiar esse bosta e não adianta usar a desculpa do PT porque não cola mais (nunca colou)”, declarou uma usuária.

Fonte: Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário