sexta-feira, dezembro 17, 2021

Apresentador do SBT revela fim da carreira de Silvio Santos

A revelação foi feita durante um podcast e expôs detalhes sobre a aposentadoria definitiva de Silvio

O etorno do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, de 91 anos, se tornou uma incógnita para os fãs do artista durante os últimos dois anos. Afastado desde 2019 da TV, o dono do baú nunca deixou claro se voltaria à telinha. Com a pandemia da Covid-19, a incerteza sobre um possível retorno se tornou ainda mais latente. 

Mas a dúvida ganhou um novo desfecho após o apresentador do "A Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega, acabar entregando a eventual aposentadoria de Silvio Santos. 

“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles [do SBT] vão falar. Não sei se o Silvio [Santos] vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, disse Nóbrega durante participação no podcast "Planeta Podcast".

Após tomar as duas doses da vacina contra o coronavírus, Silvio ainda planejou uma volta aos estúdios e até chegou a gravar um programa. porém, acabou contraindo a doença, o que selou definitivamente o afastamento do "Programa Silvio Santos", que teve o comando assumido pela filha Patrícia Abravanel. 

Fonte: Observatório dos Famos

Nenhum comentário:

Postar um comentário