quarta-feira, novembro 24, 2021

Nova Diretoria da Associação Empresarial Toma Posse

Fabrício Schuber, empresário do ramo da construção civil, tomou posse na tarde de hoje como novo presidente da Associação Empresarial e Industrial de Itaituba, juntamente com os demais membros da nova diretoria.

A posse foi prestigiada pelo prefeito Valmir Clímaco, que desejou êxito a nova administração da entidade de classe empresarial.

Fabrício volta a presidir a ASEII, com a disposição de defender a classe empresarial, mas também com o compromisso de mais uma vez envidar esforços no sentido de motivar aqueles empresários que nunca fizeram parte da entidade a se filiarem, e aos que já foram e se afastaram a voltar, porque somente com a participação expressiva dos comerciantes, a entidade se fortalecerá.

Foram escolhidos novos nomes, com sangue novo na nova diretoria, o que cria uma expectativa de que não aconteça nessa equipe que está assumindo a Associação Empresarial, o mesmo que ocorreu com outras diretorias passadas, nas quais quase sempre o presidente ficou fazendo tudo sozinho.

Fica muito difícil para qualquer presidente fazer muita coisa, se ele não dispuser do apoio daqueles que aceitaram compor a chapa e se elegeram junto com ele.

Sucesso!

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário