terça-feira, novembro 16, 2021

Memória curta a dos que acharam que o blog foi condescendente com o vereador Conrado

A notícia mais clicada no blog no dia de hoje foi sobre o clima quente na Câmara Municipal de Itaituba, que mais uma vez teve o vereador Conrado como pomo da discórdia dos debates.

Alguns vereadores reclamaram, achando que a reportagem aliviou a barra do delegado vereador, deixando a entender que o mesmo foi retratado como vítima, o que não condiz com a verdade.

Quem acha que a reportagem favoreceu o vereador em questão, ou estava zangado ou zangada, e a raiva embota o raciocínio, ou faltou às aulas de interpretação de textos, pois, de favorável não tem nada para o vereador que vive de criar intrigas com seus pares.

Quando exercia o cargo de delegado de polícia, do qual se licenciou para disputar a eleição e para assumir a vereança, Conrado Wolfing era tratado por algumas pessoas que simpatizavam com ele, como vítima, pois, para elas ele era perseguido porque queria fazer tudo certo, mas, o breve tempo em que está na Câmara desmistificaram essa hipótese.

Faz pouco tempo, isso foi em agosto desse ano, o blog do Jota Parente publicou um artigo de minha autoria, tratando exatamente disso, da falta de rumo de Conrado enquanto vereador.

Faço questão de republicar esse artigo, para refrescar a memória dos que chegaram a pensar que eu fui condescendente com o edil que faz oposição, unica e exclusivamente aos próprios colegas.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário