domingo, novembro 14, 2021

Garota de 11 anos que invadiu campo pela camisa de Cristiano Ronaldo teve perdoada uma multa de quase R$ 19 mil.

Uma jovem garota invadiu o campo na última quinta-feira para pegar a camisa de Cristiano Ronaldo após o empate de Portugal com a Irlanda pelas eliminatórias europeias. Pela ação, a menina de 11 anos teria que pagar uma multa de 3 mil euros (quase R$ 19 mil na cotação atual). No entanto, a punição foi retirada pela federação irlandesa em nobre gesto.

Addison Whelan se esquivou da segurança no Aviva Stadium, em Dublin, logo após o apito final do 0 a 0. O capitão português então disse aos fiscais para aguardarem e entregou a camisa à fã.

“Eu fui multada por correr no campo. Meu pai vai pagar”, disse a garota à rádio irlandesa FM104.

Neste sábado, contudo, veio o perdão.

“A Associação Irlandesa de Futebol confirma que a jovem fã Addison Whelan não vai ter que pagar nenhuma multa por correr atrás de Cristiano Ronaldo”, disse a entidade em comunicado.

A Irlanda já está eliminada nas eliminatórias europeias. Já Portugal lidera o grupo A, mas precisa de ao menos um empate na última rodada diante da Sérvia para garantir a vaga na Copa do Mundo. Em caso de derrota para os sérvios no Estádio da Luz neste domingo, o time de Cristiano Ronaldo terá que disputar a repescagem.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário