segunda-feira, outubro 11, 2021

Filha de governador de estado paraguaio é morta em chacina na fronteira com o Brasil

Uma chacina que ceifou a vida de cinco pessoas na fronteira entre Brasil e Paraguai ganhou os noticiários brasileiros e internacionais. Uma das vítimas, a jovem Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador paraguaio Ronald Acevedo, tinha uma próspera carreira na medicina e como influenciadora nas redes sociais.  

Na chacina, a primeira vítima fatal foi o vereador brasileiro Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, que foi eleito parlamentar na cidade de Ponta Porã, estado de Mato Grosso do Sul. Mais dois brasileiros foram mortos: Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, que é de Dourados e foi assassinada com 14 tiros; e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, morta com 10 tiros.

As vítimas paraguaias foram Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, que tinha o apelido de Bebeto e a jovem Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, que é governador do Paraguai pelo estado de Amambay. A estudante foi morta com seis tiros.

Segundo informações preliminares, Omar, motorista do veículo, era o alvo dos disparos que culminaram com a morte da filha de Ronald.

Em seu perfil oficial no Instagram, Haylee tem quase seis mil seguidores. Na descrição, ela se identifica com 21 anos e como estudante do curso de Medicina, sendo moradora de Pedro Juan Caballero.

A última publicação da jovem, que pode ser visualizada acima, conta com a seguinte legenda; “De ayer Make por la best @jana_bazzano @jaahmakeup”. Na foto em questão, seguidores estão enviando mensagens de tristeza e de condolências pela perda repentina da jovem.

Fonte: i7News

Nenhum comentário:

Postar um comentário