quarta-feira, outubro 27, 2021

Facincani perde a paciência com medalhão no Flamengo e dispara: "É muita grife para pouca decisão

A declaração do jornalista repercute bastante na internet e divide opiniões entre os rubro-negros; Renato não cogita colocá-lo no banco.

Everton Ribeiro está no Flamengo desde 2017. O meia-atacante chegou ao clube carioca ainda na era Bandeira de Mello, ex-presidente do CRF. Everton demorou um pouco para se readaptar ao futebol brasileiro e só foi render o esperado no ano seguinte. O auge do ‘Miteiro’ no Mengão aconteceu em 2019, na era Jorge Jesus.

Desde então, ele virou pupilo de Tite na seleção brasileira. Há quem diga que sua ida para a Copa do Mundo no Catar é praticamente certa. Nessa temporada, apesar dos bons jogos pelo Brasil, o medalhão tem tido um desempenho oscilante no Flamengo. Muitos torcedores já perderam a paciência e pedem a saída do craque da equipe titular.

Em entrevista recente, Renato Gaúcho disse que seus amigos de praia também queriam o camisa 7 no banco de reservas, mas isso não passa pela cabeça do treinador nesse momento. Nesta tarde, Felippe Facincani, jornalista dos canais ESPN, fez duras críticas ao meia-atacante. O posicionamento do comentarista divide opiniões entre os rubro-negros na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário