segunda-feira, setembro 13, 2021

Paysandu leva surra humilhante do Ferroviário do Ceará

Roberto Fonseca inventa e vê Papão levar cinco gols do, agora, ex-pior ataque da Terceirona; Grupo A fica embolado e bicolores perdem a chance de colocar um pé no quadrangular final.

O Paysandu voltou a fazer uma atuação pífia pela Série C do Brasileiro e foi humilhado para o Ferroviário por 5 a 1. O resultado não tirou o Papão da vice-liderança do Grupo A, onde permanece com 24 pontos, mas fez a chave embola de vez, restando duas rodadas para o término da primeira fase. O Ferrão, que havia marcado apenas oito vezes em 15 jogos, chega aos 23 pontos e assume a quinta colocação.

Pode-se dizer que a derrota é culpa de Roberto Fonseca, que, com alguns desfalques, resolveu inovar ao colocar João Paulo, que não jogava desde o dia 25 de julho. Com uma equipe lenta nas saídas de bola, com uma marcação espaçada e com um sono geral, o Papão viu o pior ataque da competição fazer 2 a 0 com apenas 11 minutos de jogo. Após a parada médica, quando as coisas pareciam melhorar, veio o terceiro ainda no primeiro tempo.

A equipe melhorou no segundo tempo, quando João Paulo e Thiago Santos deixaram o time para as entradas de Luan Santos e Danrlei. O Papão melhorou e até chegou a diminuir com Ruy, mas a zaga voltou a dormir e Vitão marcou o quarto. William Fazendinha e Tcharlles ainda fizeram suas estreias, mas nada puderam fazer. O Lobo ainda levou o quinto no último lance, com Thiago Aperibé fechando o caixão.

O jogo começou com atraso de cinco minutos. O goleiro do Ferroviário, Rafael, reclamou do aparelho de sistema de irrigação que tinha dentro da pequena área. Com a bola já rolando, esqueceram de avisar para o Paysandu que o jogo havia começado. Inerte em campo, os bicolores assistiram ao Ferrão fazer 2 a 0 com apenas 11 minutos de jogo. 

Foi, simplesmente vergonhoso.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário