terça-feira, setembro 28, 2021

Namorada manda matar homem que vivia trisal com a filha dele

O homem mantinha um relacionamento com a própria filha e o com genro; entenda o caso

ncesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possuem uma relação de consanguinidade (relações de sangue). Apesar de não ser considerado um crime, a não ser que o ato seja realizado com crianças ou adolescentes ou que seja feito sob ameaça ou violência, o incesto continua sendo uma prática polêmica e inaceitável socialmente. 

Uma mulher, identificada como Maria Aparecida, de 36 anjos, foi presa suspeita de ser mandante da morte do companheiro e de um familiar dele, após ela descobrir que o parceiro mantinha um relacionamento com a própria filha e uma terceira pessoa. A suspeita foi presa na última segunda-feira (27), no Ceará. 

Jaelson Oliveira, de 39 anos, e a filha, de 20 anos, foram baleados na porta de casa. As vítimas estão internadas. 

O relacionamento foi descoberto pelo namorado da filha de Joelson, que acabou aceitando manter um relacionamento a três. Porém, após um tempo, o genro da vítima acabou contando para Maria que Joelson, a filha e ele estavam vivendo um trisal. 

Ao descobrir sobre o "trisal incestuoso", a namorada de Joelson contratou duas pessoas para matar pai e filha. A mandante teria pago R$ 3 mil pela morte das vítimas. O crime contou com a ajuda do namorado da filha do seu companheiro.

A mulher alegou que recebeu ameaças do companheiro após descobrir o caso e teria pensado em tirar a própria vida. Com isso, ela teria oferecido R$ 3 mil para o namorado da jovem contratar os criminosos que matariam as vítimas. Pai e filha foram socorridos para uma unidade de saúde. 

A polícia aguarda Joelson receber alta para prestar depoimento. Caso haja comprovação do relacionamento dele com a filha, o homem poderá responder por estupro de vulnerável.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário