domingo, setembro 12, 2021

Magno fala das novidades para o complexo Itapacurá Park & Residence


O contador e a empresário Magno Nascimento, que participou ontem do programa O Assunto é Este, apresentado por jJota Parente, na ITA FM, revelou detalhes até então desconhecidos do seu projeto o iItapacurá Park & Residence.

O empreendimento terá um loteamento, que está em fase de preparação e uma grande área de entretenimento, cujo lançamento está confirmado para a Exposição Feira Agropecuária deste ano.

Uma das novidades anunciadas por Magno, foi a de que o local terá um parque aquático. Ele esteve em Manaus visitando alguns empresários do setor para se cercar de maiores informações e informou que já conta com a adesão de empresários locais que mostraram-se dispostos a investir nesse negócio que tem por objetivo transformar-se numa atração turística em Itaituba.

Há duas semanas Magno já havia confirmado assinatura de parceria com o famoso restaurante de Santarém Casa do Saulo, que pela segunda vez consecutiva foi escolhido por uma revista especializada como o melhor restaurante do norte do Brasil.

O restaurante casa do Saulo já tem participação confirmada nesse complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário