quarta-feira, agosto 11, 2021

Vídeo: Menino é amarrado com fita adesiva em voo após tentar chutar janela de avião nos EUA

LOS ANGELES — Um menino de 13 anos foi amarrado com fita adesiva em seu assento após tentar chutar a janela de um avião da American Airlines, segundo a emissora norte-americana CBSN Los Angeles. De acordo com testemunhas, a criança se tornou agressiva com sua mãe cerca de uma hora após a decolagem do Havaí para Los Angeles, nos Estados Unidos.

UM vídeo obtido pela emissora, um funcionário da companhia aérea pode ser visto se aproximando do menino com a fita enquanto passageiros ajudam a contê-lo.

O voo decolou da ilha havaiana de Maui na última terça-feira. Ele estava previsto para pousar em Los Angeles cinco horas depois, mas foi desviado para a capital do Havaí, Honolulu. O avião aterrisou às 15h47 do horário local. A criança foi levada sob custódia.

"Os passageiros foram reacomodados em outros voos ou receberam acomodações em hotel", disse um representante da American Airlines. "Segurança e proteção são nossa maior prioridade, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado."

Essa não é a primeira vez que os funcionários de companhias aéreas usaram fita isolante para evitar comportamento indisciplinado.

Em julho, outro passageiro foi preso em seu assento durante voo da Frontier Airlines para Miami. O homem foi filmado agredindo uma comissária de bordo e proferindo palavras de baixo calão. Ele também foi acusado de retirar sua camisa e assediar mulheres da tripulação, tocando em suas partes íntimas.

No mesmo mês, um vídeo viral do TikTok mostrou uma mulher amarrada em seu assento no voo da American Airlines. A companhia disse que ela tentou sair do avião durante o voo e atacou funcionários.

https://youtu.be/Z1sDBvxkA-c

Fonte: Los Angeles Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário