quarta-feira, agosto 04, 2021

Silvio Santos vai apresentar programa de pijama no SBT

Depois da mudança de visual, o Homem do Baú está com a corda toda e inovando no figurino. O programa com o traje especial vai ao ar no próximo domingo (8), Dia dos Pais.

Sílvio Santos surpreendeu o público ao surgir de uma maneira inusitada nos estúdios do SBT para gravar o "Programa Silvio Santos" nesta terça-feira (4), que vai ao ar somente no domingo (8), Dia dos Pais. O apresentador revelou que o look escolhido foi um presente das filhas e do neto, Thiago Abravanel, que tem uma marca de pijamas e costuma enviar as novidades para a família.

Além do "homem do baú" de pijama, o programa também contará com algo que não se vê há tempos em atrações na TV aberta: a presença da plateia!

Segundo o comunicador, o governador  do estado de São Paulo, João Dória (PSDB) autorizou um número restrito de pessoas no auditório.

“O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20", brincou o apresentador.  

Fonte: Revista Ana Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário