sexta-feira, agosto 13, 2021

Mundo louco: Pai mata filhos por acreditar que tinham "DNA de cobra"

Mathew Taylor Coleman é seguidor fanático do movimento QAnon, que prega que uma raça reptiliana quer escravizar seres humanos através de cruzamento genético

Na era da internet transformou o comportamento da civilização de forma irreversível. Atualmente, vivemos na chamada época da pós-verdade, onde cada um acredita no que quiser. A verdade deixou de ser absoluta para muitos, e se tornou relativa. As fake news e teorias da conspiração ganharam um terreno fértil com isso. Inclusive, causando tragédias como a desta quarta-feira (12).

Um extremista de direita e adepto da teoria da conspiração chamada QAnon (grupo que acredita que uma raça reptiliana quer escravizar os humanos), matou seus dois filhos, de dois anos e 10 meses, por acreditar que ambos tinham herdado DNA de cobra vindo da mãe.  

Matthew Taylor Coleman é seguidor fanático do movimento QAnon. Ele saiu com as crianças e disse a esposa que iria acampar. O homem assassinou os dois filhos no México. Ele estava convencido de que as crianças pequenas tinham DNA de cobra.

O homem, de 40 anos, declarou que sabia que estava agindo errado. Porém, “era o único curso de ação que salvaria o mundo”, de acordo com informações do UOL.Coleman levou os filhos, de dois anos e 10 meses, para o México e os matou antes de voltar aos Estados Unidos, onde foi detido, segundo comunicado do gabinete do procurador-geral da Califórnia.

A mãe das crianças foi quem alertou as autoridades, quando Coleman saiu com as crianças e disse que as levaria para acampar. Porém, não quis informar onde e não retornou as ligações ou mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário