quinta-feira, agosto 12, 2021

Depois de Messi e Neymar, PSG quer Cristiano Ronaldo

Já  imaginou Neymar, Lionel Messi, Mbapeé e Cristiano Ronaldo juntos na mesma equipe? esta união pode estar mais próxima de acontecer do que se imagina.

A ambição de Nasser Al-Khelaïfi, dono do Paris Saint-Germain, promete ir muito além da contratação de Lionel Messi, apresentado oficialmente nesta última quarta-feira (11). Segundo informações do jornal espanhol "As", o catariano também pretende juntar Cristiano Ronaldo ao time para formar trio de ataque com o argentino e Neymar a partir da próxima temporada.

De acordo com o veículo, a intenção de trazer o camisa 7 da Juventus vai de encontro à novela envolvendo Kylian Mbappé. O atacante francês de 22 anos tem contrato com o PSG até junho de 2022 e ainda não aceitou a oferta de renovação proposta pelo clube que, no fim das contas, já sabe que ele não permanecerá no Parque dos Príncipes para a temporada 2022/23.

O grande desejo do atacante campeão do mundo é reforçar o Real Madrid, clube que nunca escondeu querer atuar um dia na carreira. E o PSG não deverá ter problemas em liberá-lo de graça aos espanhóis, já que a partir de janeiro Mbappé poderá assinar contrato com qualquer outra equipe, e de graça.

Mbappé já estaria decidido a tomar esta decisão e, nos bastidores, ao lado da família e amigos já conversou sobre o tema.

Isso porque Cristiano Ronaldo se encontra na mesma situação do francês: seu contrato com a Juve termina na metade do próximo ano e ele poderia assinar a custo zero com o PSG, que fez algo parecido com Messi.

Após Messi, presidente do PSG revela qual o próximo sonho do clube que deixará torcida louca: 'Temos essa necessidade'

O que os parisienses não desejam é vender a sua joia ainda em 2021 para o Real Madrid, e mesmo que eles recebam algo por isso. Se Mbappé sair, o clube não teria o tempo necessário para convencer Cristiano Ronaldo a trocar a Itália pela França, o que também envolveria a Juventus na jogada e levaria os planos do PSG de ter o trio de ataque mais potente da Europa na atual temporada por água abaixo.

Durante a apresentação de Messi, Al-Khelaïfi mandou uma indireta para Mbappé, afim de que ele seja convencido a voltar atrás e aceitar a renovação do PSG, mas o atacante dificilmente mudará de ideia. Prova disso foi o "pouco caso" que o jogador fez com a chegada do novo camisa 30. Diferentemente de Neymar, que vibrou com o reencontro com o argentino, ele sequer fez uma publicação nas redes sociais sobre o assunto.

Em relação à possível contratação de CR7, o PSG conseguiria reunir num único time os três finalistas à Bola de Ouro de 2015, que teve Messi como vencedor com 41,3% dos votos, contra 27,7% de Cristiano Ronaldo e 7,8% de Neymar.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário