segunda-feira, agosto 02, 2021

Com aparência estranha e esquecendo como é o programa, Sílvio Santos causou comentários na volta

O tão esperado retorno ao palco do maior apresentador de programas de auditório do Brasil em todos os tempos, Sílvio Santos, aconteceu na noite desse domingo, 01 de agosto.  

A aparência do comunicador de 90 anos preocupou os milhões de fãs, que parecia estar com o rosto um pouco inchado. O lábio inferior também chamou atenção.

Outro ponto que intrigou os telespectadores foi o número de vezes que ele precisou recorrer a uma de suas assistentes de palco, para perguntar o que tinha que fazer.

A aparência do apresentador foi assunto na internet devido a mudança nos dentes. O Metrópoles escutou a cirurgiã dentista Isadora Rodrigues, que falou sobre o assunto, mesmo ressaltando que é difícil fazer uma análise, sem avaliar o paciente. 

Ela explicou que, na idade do apresentador, hoje com 90 anos, muitas pessoas já perderam parte ou todos os dentes. “Possivelmente fizeram implantes ou próteses removíveis. Quando esse tipo de procedimento é realizado, um planejamento tem que ser feito, observando hábitos e limitações do paciente”, explica.

Ela completou dizendo: “Quando se colocam infraestruturas dentárias diferentes das que o paciente precisa, ele acaba tendo dificuldades na fala, na mastigação e acaba perdendo na estética também. Nas imagens, a prótese parece estar torta, mas pode ser um hábito dele de projetar a mandíbula para o lado ao falar”, pontua.

Ela ainda concordou que o modelo usando em Silvio Santos, “realmente não ficou legal.”

Texto: Jota Parente, com informaçõe do portal Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário