sábado, julho 17, 2021

NZ Limpa Tudo, especializada em produtos de limpeza, foi apresentada, hoje, para a comunidade

O Grupo Zadoque Freitas apresentou, hoje, para a comunidade itaitubense, uma loja que já estava em funcionamento, mas, que foi inaugurada oficialmente na manhã deste sábado.

Trata-se de um empreendimento segmentado na área de artigos para limpeza, com produtos para atender a todos, seja no que se refere a domicílio, seja para empresas.

“Estamos concretizando mais um dos nossos projetos. O nosso propósito com a NZ Limpa Tudo é trazer para toda essa região, uma empresa nesse segmento com produtos de qualidade, abrangendo tudo no âmbito da limpeza, seja limpeza pesada, leve, limpeza hospitalar, limpeza doméstica, limpeza de frigoríficos, concreteiras, etc.

Quem precisar de qualquer material para limpeza, por favor, nos procure, porque aqui nós temos de tudo”, afirmou o empresário Zadoque Freitas.

Nágila Freitas, esposa de Zadoque, ficará à frente do novo negócio, enquanto ele não para. Semana que vem ele já tem viagem de negócios agendada para o estado de Mato Grosso, onde formalizará parcerias.

“Nós temos parcerias com grandes fábricas no estado de Mato Grosso, o que nos permite poder oferecer um produto de qualidade, com diferencial no preço” finalizou o empresário.

As lentes do Jornal do Comércio e do blog do Jota Parente registraram o evento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário