quinta-feira, julho 01, 2021

Cão encontra corpo de pastor assassinado com requintes de crueldade

Quem tem um cachorro em casa sabe o quanto esses animais são leais e fiéis aos seus donos. Quando percebem algo de errado, eles dão sinais, por meio de latidos ou expressões com o próprio corpo, tentando chamar a atenção para o que estão vendo ou sentindo.

Na noite da última quarta-feira (30),o corpo de um pastor evangélico, identificado como Minegildo Gaspar Rodrigues, de 60 anos, foi encontrado enterrado no sítio onde o mesmo vivia, em Manaus. O cachorro do religioso encontrou o corpo de Minegildo. A vítima foi brutalmente assassinada após ter a propriedade invadida por criminosos. 

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, o pastor estaria roçando a plantação no momento em que foi surpreendido. Ele foi torturado e morto com vários golpes de terçado pelo corpo. 

Após ser assassinado, os criminosos pegaram o corpo do idoso e o arrastaram até os fundos da casa, onde o mesmo foi enterrado para não deixar pistas. 

Minegildo morava sozinho no local e era líder de uma igreja da Assembleia de Deus. 

A polícia está investigando se o crime se trata de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o religioso era pensionista.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário