sexta-feira, junho 25, 2021

Monstro, caso Ravyla: Polícia aguarda entrega de suspeito a qualquer momento

A Polícia Civil fecha o cerco e intensifica as buscas para localizar o suspeito da morte da menina Ravyla de Sousa, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado nesta sexta-feira (25), em uma área de matagal, no município de Viseu.

Informações dão conta de que o principal suspeito do desaparecimento e do crime contra a menina é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região. Há sinais de que ele estaria negociando sua rendição por medo de represália e pode se entregar em 48 horas.  

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que o vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra garota informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

Embora os rumores sobre a entrega do suspeito, a Polícia continua recebendo informações sobre o caso para auxiliar nas investigações e localização do assassino pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

A Polícia Militar informou que ele foi à delegacia de Polícia Civil para se defender das acusações. Hoje à tarde circulou vídeo que supostamente mostra o acusado.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário