domingo, junho 20, 2021

Dudimar, ainda sobre a qualidade no transporte fluvial para Santarém

Samana passada, a qualidade do serviço prestado pelas lanchas da linha Itaituba-Santarem-Itaituba, com direito a reclamação pessoal de um dos vereadores, que não poupou adjetivos para criticar.

Não houve nenhuma informação a respeito de melhorias nas acomodações e no tratamento dos passageiros, mas, desde quarta-feira passada voltaram a fazer a linha, duas lanchas, que era antes. Uma sai às 10 horas da manhã e a outra ao meio-dia. 

Pelo menos, o usuário volta a ter o direito de escolha.

No mesmo dia que o blog circulou a matéria, o advogado Dudimar Paxiúba, ex-deputado federal, que precisa deslocar-se semanalmente para Santarém por conta do procedimento de hemodiálise que continua necessitando fazer naquela cidade,  mandou um comentário interessante sobre o assunto.

"Boa noite, amigo Parente.

Essa discussão sobre o transporte fluvial (Itaituba/Santarém/Itaituba) é bastante oportuno e tempestivo. Nós, usuários, agradecemos e ficamos na torcida que essa celeuma gere bons resultados e que esse serviço melhore e muito.

Há um bom tempo preciso, por razões já amplamente do conhecimento de todos, fazer esse trajeto semanalmente. No entanto, eu que tanto adorava navegar pelo majestoso Tapajós, hordienamente só tenho me utilizado do transporte rodoviário (ônibus)". (Dudimar)

Espero que mudança sirva para ajudar o amigo Dudimar e todos os que utilizam esse tipo de transporte.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário